6 de setembro de 2008

O wrestling

      Sei que para a maioria das pessoas isto é normal, mas a mim surpreende-me muito saber que vivo num planeta em que jovens e adultos gostam de programas televisivos em que o conteúdo é o seguinte: Dois ou mais homens, que roupa interior, “normalmente cuecas e botas até ao joelho”, dentro dum ringue, a fingirem que lutam enquanto se agarram e apertam mutuamente, em frente a milhares de pessoas que pagam para ver o espectáculo.


     ...Acho que não há muito mais a dizer mas... :S. O facto é que o wrestling ten adeptos, e não são poucos: desdo quarentão solitário, ao jovem fanático, passando pelos adolescentes e pelos putos de 8 anos que sabem os nomes dos “lutadores” todos, os movimentos de cada um e andam todo o santo dia à porrada uns com os outros a gritar que são o John Cena, parece que toda gente adora a modalidade. 


     Eu estaria a borrifar-me para isto tudo caso não tivesse sobrinhos e primos pequenos que me obrigam a jogar os jogos de wrestling com eles na Playstation, ver as cadernetas dos cromos de wrestling, a ver o novo boneco do wrestling que compraram no dia anterior e que em ves das cuecas azuis tem as cuecas vermelhas... enfim. Peço desculpa mas eu não acho isto normal.


     Sinceramente, acho que preferia que os putos andassem a ver ballet! Também é apaneleirado, mas ao menos quem anda com roupas apertadinhas são gajas e não homens de 200 quilos! E pelo menos estão a dançar, não fingem que dançam! E as meninas que dançam ballet normalmente são... bom, é melhor parar por aqui porque isso já é outro assunto...

2 comentários:

Floribella disse...

E qnt ao wrestling de gajas? :D

Hugo Ferreira disse...

O wresling de gajas foi o k os gajos que fazem o wrestling arranjaram para servir de argumento ao rabishas que gostam de ver os senhores em cuecas! começas a gozar com algum gajo que gosta de wrestling, e a primeira resposta é sempre: "mas aquilo também tem gajas!"
Pois... por isso é que os gajos é que são famosos e toda gente sabe os nomes deles e dos golpes e andam os putos a usar as mochilas com a fuça deles. vê la se alguem s lembra das gajas... lol