17 de agosto de 2008

Blogueiros treinadores de bancada

Nem mais nem menos! É verdade, deparei-me com a conclusão, de que o pessoal dos blogs são treinadores de bancada que opinam acerca de tudo “incluindo o futebol também”. Ora, se um treinador de bancada é um tipo que assiste aos acontecimentos sem resistir a mandar “o belo do bitáite” acerca de um assunto que provavelmente até não entende assim tão bem, então é exactamente isso que o pessoal faz nos blogs!
-Mas então consideras-te um opino-blogueiro treinador de bancada? perguntam vocês.
-Claro que sim!
-E deste-te ao trabalho de postar algo a criticar-te a ti próprio?
-Não!
A resposta seria não, porque ninguém até agora falou em criticar, pelo contrario! Ser treinador de bancada é bom! É ter uma opinião, e mais do que isso, transmiti-la e partilha-la.
É verdade que muitas vezes se escrevem algumas coisas “como este post” que são uma grande estupidez, mas não obrigamos ninguém a lê-las, e de vez em quando até se escrevem algumas verdades!
Bem aventurados sejam os que dão opinião, as vizinhas do lado, o senhor do café, o pessoal dos blogs, e todos os treinadores de bancada em geral, esta é a minha palavra de apreço e a minha palmadinha nas costas a todos.
Por falar nisso, “compreendo que esta frase é uma perfeita ironia uma vês que acabo de faze-lo” , acho que as palmadinhas nas costas são dos gestos mais sínicos que podem existir, mas isso é outro assunto...

2 comentários:

Anónimo disse...

este texto ta catita :P
ja devias ter feito um blog á mais tempo :)

Hugo Ferreira disse...

O que é que queres diser com isso? estas-me a chamar treinador de bancada? lol