22 de agosto de 2008

Insonias

Ola, são 7:48 da manha e eu estou a escrever este post.

E agora o caro leitor perguntava: Mas poque acordaste tão cedo?
Ao que eu responderia: essa pergunta é parva, ainda não me deitei, leiam o titulo está bem!?

Agora voltando à escrita normal em que não falamos com a nossa própria pessoa: As insónias são lixadas! É verdade, são uma seca e todos sabemos disso. Quem é que nunca passou uma boas horas deitado, sem conseguir dormir e a pensar num monte de parvoíces sem sentido? Eu sei que é uma seca, mas não se preocupe, caro leitor eu tenho uma solução para si que vai mudar a sua vida! “tentativa de imitação das falas dos senhores das televendas que acabo de ver durante algumas horas”.

A solução é a seguinte: quando o ser humano está com insonias e a pensar em assuntos ou outros semelhantes sem qualquer sentido aparente, levanta-se e escreve o que lhe vai na mona. Caso seja muito parvo, pode mesmo vir a fazer um blog ou colaborar neste.
E pronto, é a minha solução fantástica para esta amiga das nossas olheiras “modo giro de dizer insónia... ou então não”.

Recapitulando: a pessoa levanta-se, escreve as parvoíces em que está a pensar enquanto tenta dormir, tira-as da cabeça, e assim já fica com sono.
Por falar nisso, tenho que acabar este post porque já estou a ficar com muito soninho “na verdade não estou, mas é para parecer que a minha solução maravilhosa resulta mesmo, mas agora não andem a espalhar isso ok?”.

E agora como a minha solução fantástica resulta mesmo e estou a ficar com muito soninho “olha eu a bocejar olha!” tenho de acabar este post, e como não poderia deixar de ser, com a frase do costume: isso agora é outro assunto...

3 comentários:

Anónimo disse...

tu tentast imitar as falas dos senhores das televendas?

Carlota disse...

são dessas insónias que muitas vezes saem as coisas mais bonitas :)

Floribella disse...

áquele e contar cordeirinhos, não!? xD

dorme pá