19 de agosto de 2008

É uma questão de moda... ou então NÃO!

Não sei se este é um facto que perturba mais alguem ou se sou só eu que sou esquisito, mas há muito boa gente que insiste em usar óculos de sol dentro de recintos fechados. Ok, á primeira vista não é nada de grave, mais uma das coisas normais que já toda gente sabe e critica mas... a mim faz-me muita confusão! É que o pessoal não se fica por aqui, há também muito boa gente que utiliza como inseparável acessório de moda o bendito do boné... e até aqui tudo bem mas.... será que tem que manter a pala por cima dos olhos durante a noite? Se calhar ainda não se aperceberam, mas, pelo menos no meu entender, noite denomina o período de tempo em que já não há sol, e tanto quanto sei, é exactamente para proteger do sol que serve um boné.
É claro que estava a ser irónico e que sei perfeitamente que não é para se protegerem do sol que as pessoas utilizam óculos e bonés em alturas desnecessárias, é uma questão de estilo e de moda! Mas... não sei até que ponto será visualmente atractivo sair á noite de boné... quanto aos óculos de sol, já não me prenuncio, porque compreendo que algumas pessoas fiquem muito mais atractivas com óculos de sol, principalmente se forem daqueles que tapam a testa e os joelhos “e eu sou um belo exemplo disso”.
Não pensem que estou aqui só a gozar e cortar na casaca “o que também é verdade”, mas no fundo, este post foi escrito na espereça de que alguem com uma justificação plausível para esta tendencia lesse isto e deixa-se a justificação em comentário para que eu me pudesse esclarecer.
E por falar em tendencias parvas... eu não queria ofender ninguém mas... não percebo porque é que pessoas, que, tanto quanto sei, nem são acéfalas nem nada, usam crocs! “e não estou a falar da roupa de trabalho da senhora que trabalha na catina nem da prima dela que é enfermeira, refiro-me a pessoas que estão vestidas normalmente, para passear” agora ficava aqui um bom bocado a mostrar a minha indignação em relação aos crocs mas é melhor não porque isso é outro assunto...

8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a kestao das crocs ... i ja agr porque e que se chamam crocs ? pele de crocodilo? na me parece ...

Anónimo disse...

ora o boné é pa esconder um cabelo terrivel ou entao para esconder a falta dele,

os oculos é pa ñ se encandear com as luzes,

e as crocs, isso sim é um misterio...

Hugo Ferreira disse...

A falta de cabelo é uma solução original, nunca tinha pensado nisso lol. O misterio dos crocs é que é o tormento desta geração...

Anónimo disse...

"How did Crocs shoes get their name?

This question has not been
answered yet."

in WikiAnswers

O texto diz praticamente tudoo que eu diria sobre óculos de sol e bonés após o pôr do sol (e por isso parabéns hugo heheh).
Agora quanto às crocs, iss sim já é poluição visual... Até é giro ver as criancinhas c sapatinhos coloridos e decorados c aqelas coisinhas indecifráveis à vista alheia...mas no q toca aos auto-proclamados adultos pavonearem-se com umas robustas crocs...é feioooo, foleiro e tirano. São confortáveis e fresqinhos e engraçados..epá..os meus pijamas também são..e lá por isso não vou pás festas com eles.

Mas sabes uma coisa hugo, vamo nos rindo c essas "modas" praí.. porque a moda é assim... vai e vem, se não o fosse nao se chamaria moda e sim costume.
Tenh dito.

(desclpa a seca :P)

Anónimo disse...

epah o bone a noite, é algo que provem das americas, yeah yeah é nigahh! o pessoal pensa que é fx e que ta na moda mas enfim ta mos de noite!!!

Quanto aos oculos escuros de noite...no comments epah mesmo no comments a na ser que se esteja epah sei la por exemplo "nas festas do cais de agosto podre de bebado" isu ai humm tal x tal x...

Os crocs simplesmente tao na moda e sao confortaveis disse me a graça que comprou uns ontem (dos falsos :S)

Luís Vieira disse...

Eu tenho 1s crocks alguem tem algum problema com isso? vão bater-me? o meu pai é da ASAE!!!!

Ah bom logo vi

Anónimo disse...

luis tu tens umas crocs? :o

Luís Vieira disse...

SIM TENHO E SÃO AZUIS BÉBÉ!!! Axas foi só para lançar o panico